FEIRAS E EVENTOS

Competição de bodybuilding do Arnold Sports Festival 2024 gera grande interesse de público a dois meses do início

O evento, que chega à décima edição, será realizado entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Competição de bodybuilding do Arnold Sports Festival 2024 gera grande interesse de público a dois meses do início Crédito: Reprodução/Savaget

O encontro, organizado pela Savaget Group, será realizado entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), em São Paulo (SP). 

A grande procura até o momento é para as apresentações que ocorrem no sábado (6) e no domingo (7), que incluem a categoria classic physique, a mais prestigiada do fisiculturismo. 

As disputas de 2024 da competição realizada em São Paulo contarão com atletas de todo o mundo. Em 2023, mais de 600 competidores participaram do concurso. 

O vencedor na categoria open pro foi o irianiano Behrooz Tabani. O brasileiro Lucas Silva levou o troféu na classic physique pro. 

Outros vencedores entre os profissionais: Josué Barreto, na categoria wheel chair (cadeirante) e Mailson Araújo, na men’s physique. Entre as mulheres, destaque para Lay Vitória, na woman’s physique, Nívea Campos, na bikini, Karina Lima, na figure e Rayra Lima, na wellness.

''As principais categorias do mundo do fisiculturismo estarão presentes no Arnold Sports Festival South America. A grande procura pelos ingressos é fruto do crescimento da modalidade no país, também relacionada à admiração que as pessoas tem pelos ídolos do esporte”, conta Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget. “Não podemos nos esquecer, ainda, que o Arnold engloba uma feira de produtos e marcas do segmento de nutrição fitness e bem-estar, que atrai um público bastante antenado à saúde, sempre em busca de novidades”.

A programação da competição de fisiculturismo começa na sexta-feira (5), com o show amador das categorias especial, women's physique, figure e bodybuilding. No sábado (6), será a disputa dos amadores da classic physique e bikini, além da dos profissionais da wellness pro e open bodybuilding pro. No domingo (7) é a vez dos amadores das categorias wellness e men's physique e dos profissionais das categorias classic physique pro e wheelchair pro. 

Compra de ingressos para a competição de bodybuilding: 

https://www.blueticket.com.br/evento/33747/arnold-2024-feira-bodybuilding

Compra de ingressos para a feira

https://www.blueticket.com.br/evento/33740/arnold-2024-feira

Programação da competição de bodybuilding 

Sexta-feira 05/04

Show amador

Início às 10h

Especial, women's physique, figure e bodybuilding.

Sábado 06/04

Show amador

Início às 10h

Classic physique e bikini.

Show profissional

Prévias 13h / finais 19h

Wellness pro e open bodybuilding pro 

Domingo 07/04

Show amador

Início às 10h

Wellness e men's physique

Show profissional

Prévias 12h / finais 14h

Classic physique pro e wheelchair pro

Comentários