FIQUE POR DENTRO

Edição 66 - CICLISMO - Já nas bancas

Desta vez, trouxemos uma matéria de capa com o tema Ciclismo e Saúde, para você saber tudo sobre o esporte que virou febre nos últimos tempos. Além disso, a edição está repleta de conteúdos interessantes. Já nas bancas! Corra e garanta seu exemplar!

Edição 66 - CICLISMO - Já nas bancas REVISTA SUPLEMENTAÇÃO - ANO 14 - Nº66
Crédito: REVISTA SUPLEMENTAÇÃO - ANO 14 - Nº66

Para iniciar 2021 com o pé direito, trouxemos uma matéria de capa mais do que especial. Com o tema Ciclismo e Saúde, você obterá dicas fundamentais sobre como praticar esse esporte com responsabilidade, além de conhecer os principais benefícios físicos e mentais que o ciclismo pode proporcionar, gerando bem-estar e qualidade de vida.  

Quer saber detalhes sobre a bursite? Então confira a seção Entenda tudo sobre. Segundo especialistas, esse problema é um sinal de que algo não está bem biomecanicamente em nosso corpo. Por isso, conheça suas causas, formas de tratamento e fique sempre atento aos sintomas!

No especial História, contamos a trajetória da Nutríssima, uma empresa especializada na produção e comercialização de pastas, cremes e recheios saudáveis, localizada em Marília, interior de São Paulo.

Na matéria Superação, se inspire com o exemplo de força e determinação da engenheira civil Katia Camargo que, após aderir a uma rotina saudável, conseguiu transformar completamente a sua vida e eliminar 45kg. Confira também, na seção Mitos do Bodybuilding, a carreira de Andrulla Blanchette, a fisiculturista britânica de maior sucesso no mundo!

Quem pretende começar uma alimentação saudável neste novo ano, não pode perder o Hortifruti desta edição: o coentro, uma excelente fonte de fibras, ferro, manganês, cálcio, potássio, fósforo, sódio, zinco e muito mais.

Vamos falar sobre beleza? A gata da vez é a dançarina Thaís Guerra, que foi campeã do reality show ‘A Casa’, na Record, além de participar de vários outros programas de TV. Nessa reportagem, a musa revelou à SuplementAção como é o seu cardápio e a sua rotina de treinos. Está imperdível!

Além de tudo isso, você também poderá apreciar as seções Nutrição e Esporte, Fique por dentro e vários artigos produzidos por especialistas.

Assim, desejamos a você uma ótima leitura e um ano novo repleto de energia, treinos, alimentação saudável e, consequentemente, muita saúde!

Comentários