MODA +

Moda +: Ele é TOP!

Um dos itens que não podem faltar em nosso closet da academia são os tops. Além de essenciais, em primeiro lugar eles precisam prezar pelo conforto

Moda +: Ele é TOP! Ele é TOP!
Crédito: BANCO DE IMAGENS

Danieli Niéri

Atua no mercado da Moda há mais de 10 anos, formada em Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, com especializações em Análise de Cores e Etiqueta Social; cursos na FIT (Fashion Institute of Technology) em Nova York e participação no NYFW - Nova York Fashion Week, com as marcas Lacoste, Desigual e Kate Spade

 

Um dos itens que não podem faltar em nosso closet da academia são os tops. Além de essenciais, em primeiro lugar eles precisam prezar pelo conforto.

O primeiro ponto para escolhermos um top é analisar o nosso busto. Entender nosso biotipo sempre traz as melhores soluções para o problema.

Para bustos maiores iremos usar sustentação tanto nos recortes como nos detalhes das costas para que você se sinta confortável na hora de malhar.

Para bustos menores vale a pena investir em tops com bojos, pois eles podem trazer uma confiança maior na hora de usar o look.

Podemos usar os tops como um detalhe visual interessante no look. Como? Brincando com as cores entre o top e a blusa e também com a transparência da blusa colocando em evidencia o top.

Hoje em dia os tops de academia ganharam espaço em looks do dia-dia e também em looks para noite. Eles fazem boas combinações com saias ou calças altas que é outro item forte da estação além de ser muito usado com blazers ou jaqueta jeans.

Da academia para as ruas você pode e deve versatilizar seus looks com os tops da academia. Vale a pena investir.

Danieli Nieri

Profissional de Moda

Atua no mercado da Moda à mais de 10 anos, formada em Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, com especializações em Análise de Cores e Etiqueta Social; cursos na FIT (Fashion Institute of Technology) em Nova York e participação no NYFW - New York Fashion Week, com as marcas Lacoste, Desigual e Kate Spade

Comentários