GATA +

Gata +: Juju Norremose

A gata que arrasta multidões nas redes sociais

Gata +: Juju Norremose Crédito: ARQUIVO PESSOAL
Fascinada por musculação desde a adolescência, a gata é inspiração para mais de 800 mil seguidores através de suas redes sociais. Nesta edição conheceremos um pouquinho mais da vida da musa que é advogada, empresária e influenciadora digital, Juju Norremose!
Julia Norremose, carinhosamente conhecida como Juju, arrasta multidões por onde passa, esbanjando alegria e chamando atenção pelos seus looks, por sua beleza e, principalmente, pela sua boa forma. 
Juju, que adora uma rotina, revela que a sua sempre foi assim e que para ela incentivar as pessoas aconteceu de forma natural. “Me lembro que na época do colegial e, até mesmo, na faculdade comia apenas barrinhas de proteína no recreio ao invés de comer pão de queijo como todos. As pessoas passaram a me pedir algumas dicas e eu amava compartilhar e incentivar as pessoas ao meu lado a comerem melhor e a praticar atividades físicas”, relembra a gata.
Expor a vida abertamente nas redes sociais não é uma tarefa fácil de se encarar, mas Juju Norremose tirou de letra e garante que começar a falar sobre o assunto nas redes sociais foi apenas um passo além para o sucesso. “Quando decidi compartilhar a minha vida nas redes sociais, desde o início contei com o apoio do meu marido, que sempre esteve ao meu lado. Porém, na época ele tinha um pouco receio e ciúmes, mas acabou me apoiando!”, confessa a gata.
Hoje em dia, a gata bomba na internet, todos querem saber os lugares que ela frequenta, o que ela veste, quais são os seus treinos e, principalmente, o que come para manter o ‘shape’ em dia. Mas, relembrando o passado, Juju destaca como foi o processo para conquistar o corpão do qual é dona. “Meu corpo era do tipo 'mignon', ou seja, meu físico era pequeno. Porém, sempre me interessei por praticar algum tipo de atividade física. Na infância, eu fazia aulas de ballet e também cheguei a jogar futebol na escola. Então nunca fui uma pessoa sedentária!”, relembra.
Mas, como foi seu primeiro contato com a academia? “Com 15 anos de idade, queria ficar com um corpo mais 'bonitinho' e mais saudável, resolvi então mudar minha alimentação e começar a malhar e cada vez mais fui me apaixonando por esse estilo de vida”, conta a loira que atualmente é inspiração para o próprio marido, que aderiu aos hábitos saudáveis e a prática assídua de atividade física.

LEVANDO UMA VIDA SAUDÁVEL
Juju Norremose, que levanta a bandeira de um estilo de vida saudável através das redes sociais, nos conta como é o seu dia a dia. “Na minha rotina a musculação se tornou prioridade! Mas, para que haja um equilíbrio, diariamente também faço cardio, logo pela manhã. É aquela sensação de endorfina. Quem puder eu indico, é uma injeção de ânimo logo cedo”. conta a gata.
Como todo mero mortal Juju nos contou ter malhado por conta própria por muitos anos, porém, atualmente não dispensa o acompanhamento de um profissional, afinal é ele quem monta todo seu treino e a orienta durante a prática na academia.
Quando o assunto é alimentação Juju tira de letra. A loira visita um nutricionista periodicamente desde os 17 anos de idade! “Nunca cai em alguma dieta maluca, pois sempre contei com acompanhamento profissional. Sigo exatamente tudo o que ele me passa”, destaca. 
Por falar em dieta, Juju revela que não é adepta, para ela a forma que vive atualmente se trata de um estilo saudável. “Para aperfeiçoar ou mudar algo no corpo sou super adepta de estratégias nutricionais – como a cetogênica que estou fazendo no momento”, e acrescenta que antes da estratégia nutricional cetogênica, estava em fase de hipertrofia, na qual comia bastantes carboidratos. “Acho lindo o fato de como podemos mudar nosso corpo através de uma estratégia bem definida”, comemora a gata.
Quando perguntamos a ela qual era a receita para manter o corpão de dar inveja, Juju foi categórica: “Consistência. Como disse, vou ao nutricionista desde novinha, nunca deixei de me alimentar bem e nunca parei de malhar, assim não existe fases ruins, sabe? Não existe projeto verão, o meu corpo acompanha o estilo de vida que levo o ano todo e a vida toda!”.
Fã de uma boa salada, é um prato cheio de folhas verdes e frescas que garantem a Juju a entrada antes do almoço e jantar e sempre que possível ela ainda acrescenta fatias do seu amado avocado, que por sinal ela não vive e sem e assim já garante uma dose de gorduras boas para seu cardápio.
Outra paixão que faz parte da rotina da nossa gata é um cafezinho preto com MCT logo pela manhã ante de ir para a academia e colocar o cardio em prática. Uma dose de energia necessária, afinal serão em média 40 minutos de escada e lembrando que Juju tem acompanhamento e orientação de profissionais capacitados para colocar em prática esses hábitos.
Juju tem uma rotina agitada entre compromissos profissionais e viagens e não inventa desculpas na hora de ir para a academia, afinal esse é momento do seu dia em que ela mais curte. Com uma agenda cheia de viagens a gata é assídua em manter seu lifestyle e já leva na mala tudo o que vai precisar quando está fora de casa: doses de suplementos, barrinhas proteicas, docinhos fit, lanchinhos intermediários e nuts, para assim andar na linha e não comer ‘bobeirinhas’ desnecessárias, além é claro de kit um kit completo para academia como tênis, tops e shorts. Tem como não ser influenciada por essa gata e ter um estilo saudável?
Super focada em compartilhar saúde, a influenciadora digital Juju Norremose, releva que entre seus projetos futuros estão à chegada de ‘babys’ para completar o time da família saudável. Fica aqui a nossa torcida!! 
CARDÁPIO DA GATA
Atualmente, Juju Norremose é adepta da estratégia nutricional cetogênica, pois acredita ser perfeita para ela para viajar com um corpo bem 'sequinho'.

6h - PRÉ-CARDIO
Café com MCT

7:30/8h - CAFÉ DA MANHÃ
1 avocado toast feito com pão low carb (feito por ela), 1 ovo e 50g de avocado

12:30 - ALMOÇO
Um prato grande de salada, temperado com azeite, mostarda, 10g de nutritional yeast + 10g sementes de girassol + 100g de Frango com 100g legumes grelhados

16:30 - LANCHE
½ scoop de whey + 10g de macadamias + 10g de avelãs

20h - JANTAR
Salada com 70g de avocado + cogumelos + 150g salmão

PRÉ-TREINO
BCAA

PÓS-TREINO
Creatina

Dica para quem está começando: 
“Não desista, pois qualquer início é difícil e, às vezes, até sacrificante. Mas, com o tempo os benefícios começam a aparecer! O importante é dar tempo para que isso aconteça. Dificilmente alguém conquista o corpo dos sonhos ou consegue amar musculação da noite para o dia, por exemplo. Mas, com o tempo isso acontece sim, aos poucos e os benefícios de uma vida saudável vão surgindo e você com certeza vai se apaixonando por ela! Leva um tempo e o importante é persistir e não desistir”.

TREINO DA GATA
Juju Norremose tem os seus treinos divididos por dias da semana, tipos, séries, repetições e cargas. No total a gata faz cinco treinos diferentes durante a semana. Confira:

SEGUNDA/QUINTA/SÁBADO
Nesses dias a gata faz dois treinos de pernas diferentes e treinos de membros inferiores focados em hipertrofia com séries de 8 a 10 repetições - sempre com carga alta até a falha.

TERÇA/QUARTA/SEXTA/DOMINGO
No restante da semanaJuju, treina os membros superiores – alternando os grupos musculares. São séries com 12 repetições e geralmente em bi-set, como: treino B - ombros; treino C - peitos e bíceps; e treino E - costas e bíceps. Além disso, a gata costuma fazer abdominais com normalmente três exercícios de séries com 20 a 30 repetições.

SUPLEMENTAÇÃO DA GATA
L-Carnitina
Glutamina (manhã) 
Creatina e BCAA (pré e pós-treino)
Whey

Dica de beleza: 
“Eu recomendo que se hidrate bastante! Beba muita água e chás!”.

Perfil:
Nome: Julia Norremose
Cidade onde nasceu: Belo Horizonte
Local onde vive: Belo Horizonte
Data de nascimento: 13/04/1989
Profissão: Advogada/Influenciadora Digital/Empresária
Estado civil: Casada
Altura: 1,59m
Peso: 47kg 

Redes sociais: 
Instagram: @jujunorremose
Youtube: Juju Norremose

Comentários