MODA +

Moda +: Moda Fitness: Tendências para o verão

Ahhh o verão! Estação onde a energia está a mil, com dias mais longos e mais corridos, mas mesmo assim o que toda mulher ama é estar bem vestida, com roupas modernas e de olho nas tendências. 
Pensando nisso preparei um conteúdo incrível e vamos agora descobrir quais as tendências de verão que você irá usar na academia e arrasar!

Moda +: Moda Fitness: Tendências para o verão
Danieli Niéri

Ahhh o verão! Estação em que a energia está a mil, com dias mais longos e mais corridos, mas mesmo assim o que toda mulher ama é estar bem vestida, com roupas modernas e de olho nas tendências. 
Pensando nisso preparei um conteúdo incrível e vamos agora descobrir quais as tendências de verão que você irá usar na academia e arrasar!

TECIDO COM ESTAMPA EM JEANS
Para a estação que acaba de chegar vamos encontrar tecidos com estampas em jeans, porém em modelos ainda mais modernos e confortáveis. 
O jeans vai ser ‘hit do verão’ na moda fitness e por se tratar de uma estampa neutra você pode e deve usar e abusar nas cores das blusas para completar o look. A estampa é excelente para você usar no ‘outfit’ e dar continuidade no dia agitado que muitas vezes temos após a academia.

APOSTE NAS CORES CERTAS
Algumas apostas nas cores serão certas para este verão: lavanda, off White e os tons em neon. 
Vamos encontrar muitas opções da cor lavanda na moda fitness, que vem da cor inspiração do ano o ultravioleta, porém em um tom mais suave, trazendo a leveza desta cor forte, que é muito representativa na espiritualidade. 
A cor quase que branquinha vem no tom off White para suavizar e enaltecer todos os pontos fortes que queremos demarcar em no nosso corpo. É um toque superelegante e neutro que conseguimos misturar com todas as outras cores.
Os tons em neon, chegam para deixar nossos looks mais alegres e vibrantes. Sempre abuse desses tons na parte do corpo que você mais gosta e quer valorizar, pois irá chamar mais atenção e consequentemente tirar o foco da parte do corpo que você menos gosta. 
Para as pessoas que são mais clássicas o tênis vem com a tendência no cadarço, deixando o look de academia mais moderno, porém sem chamar muito atenção.

DUPLA FACE
As peças em dupla face para academia estão inovando o mercado da moda fitness. São peças com estampas de um lado e do outro, muitas vezes em uma cor lisa, onde a versatilidade da peça é o ponto chave. A melhor parte desta inovação vem para ajudar em um guarda roupa versátil e econômico.

ESTAMPAS FLORAIS
Sim elas voltaram e com tudo!
As roupas de academia reapostaram nesta tendência para o verão, lançando muitas peças e conjuntos para a moda fitness. O único cuidado que devemos ter para usar a estampa é no tamanho das flores, pois quanto maior as flores, maior você parece na ilusão de ótica. Essa estampa pode engordar e muito, use com cuidado.

Danieli Nieri

Profissional de Moda

Atua no mercado da Moda à mais de 10 anos, formada em Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, com especializações em Análise de Cores e Etiqueta Social; cursos na FIT (Fashion Institute of Technology) em Nova York e participação no NYFW - New York Fashion Week, com as marcas Lacoste, Desigual e Kate Spade

Comentários