MODA +

Moda +: Linda na Terceira Idade

Conheça algumas dicas que irão te rejuvenescer na academia

Moda +: Linda na Terceira Idade Linda na Terceira Idade
Crédito: BANCO DE IMAGENS
A melhor hora para se cuidar e o momento em que se tem mais tempo disponível, com certeza é na terceira idade, então porque não utilizar truques que irão te deixar mais linda e confiante? Separamos dicas para você arrasar na academia nesse momento tão especial da sua vida.

PRETO OU COLORIDO?
Os dois! Na medida certa, no lugar certo.
Use as cores a seu favor para trazer mais jovialidade e modernidade ao look, principalmente na parte do corpo que você mais gosta, assim você chamará a atenção para o lugar certo. Já para minimizar a parte que você não gosta muito use tons neutros escuros ou de preferência o queridinho preto! Dessa forma você equilibra o corpo valorizando as formas, se sentindo mais segura.

DECOTE CERTO!
Se tem algo que pode fazer milagres e alongar sua silhueta valorizando seu corpo é o decote em V. Ele é um item coringa na academia para criar a ilusão de ótica de alongamento, pois na academia não podemos usar truques como um colar longo, então use e abuse do decote em V.

COMPRIMENTO A SEU FAVOR
Com o passar do tempo é importante deixarmos de lado as roupas muito curtas e passar a usar comprimentos que se valorizem as formas, sem precisar deixar algo muito amostra. Então vamos usar para terceira idade as bermudas que são ideias para os dias mais quentes. Mas cuidado, pois o comprimento muito curto pode demonstrar vulgaridade e não um estilo sexy.

TOP & BOJOS
Os tops deixam as mulheres mais seguras e podem valorizar ou desvalorizar o colo. Para não desvalorizar opte por tops com bojos que possam dar aquele up na região. Hoje em dia conseguimos encontrar o top ideal com tecnologias incríveis e que se adaptam para cada tipo de seio. 

ITEM MODERNO
Para deixar o look mais moderno e jovial aposte em tênis coloridos. Esse pode ser o ponto forte do seu look. Os tênis hoje em dia têm versões com estampas, mais de duas cores e até mistura de materiais. Todos esses itens podem demostrar a mulher jovial e moderna que você é.








Danieli Nieri

Profissional de Moda

Atua no mercado da Moda à mais de 10 anos, formada em Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, com especializações em Análise de Cores e Etiqueta Social; cursos na FIT (Fashion Institute of Technology) em Nova York e participação no NYFW - New York Fashion Week, com as marcas Lacoste, Desigual e Kate Spade

Comentários