Os Kettlebells já não são mais vistos como o irmãozinho irritante da barra
no entanto, o treinamento com um kettlebell não passa de balanços, levantamentos, agachamentos. Agachamento, levantamentos, balanços. Esses movimentos são ótimos, mas, em nossa paixão por eles, muitos treinadores esqueceram alguns dos atributos únicos que fizeram o kettlebell tão especial. Nós superamos - ou pensamos - os exercícios antigos que construíram coordenação e sincronização em três dimensões, não apenas coisas como força, velocidade ou condicionamento.
Vamos desenterrar alguns desses movimentos que estão em esquecimento e vamos relembrar como usá-los.
Kettlebell em torno da passagem do corpo
Como fazê-lo: Assim como o nome implica, você deve transferir o kettlebell de mão em mão em um círculo ao redor do corpo. O objetivo é manter os braços tão retos quanto possível, e resistir a rotação do tronco, tanto quanto possível.
Vídeo do exercício : https://goo.gl/HuqIfq
Por que você deve fazê-lo: Desenvolve força através da aderência e bíceps e ensina rigidez do núcleo durante o movimento dinâmico. Ele também ajuda a ensinar-lhe como transferir o kettlebell de mão em mão (você ficaria surpreso o quanto isso fortalece o corpo).
Kettlebell 8
Como fazê-lo: De uma postura atlética (como se fosse fazer o movimento terra), você passará o sino através de suas pernas para a outra mão, usando o impulso para balançar e trançar o sino entre as pernas e levanta-lo até o peito.
Vídeo do exercício : https://goo.gl/Sc3zEj
Por que você deve fazê-lo: Este movimento ensina vários componentes vitais do swing kettlebell
Moinho de vento de Kettlebell
Como fazê-lo: Fique de pé com os pés a largura dos ombros, gire os pés para um lado cerca de 45 graus para a direita (você pode precisar de mais, então experimente encontrar a quantidade certa para sua anatomia). A partir daqui, coloque a mão que está do mesmo lado que seu pé traseiro para cima no ar. Fique o mais alto possível. Coloque a parte de trás de sua mão livre em sua perna principal e empurre seus quadris para trás como você girar para olhar para cima em sua mão superior. Seu peso deve estar sobre seu pé traseiro. Mantendo a espinha longa, mude seu peso em seu pé traseiro e deslize sua mão dianteira para baixo o interior de sua coxa em direção a seu pé dianteiro.
Vídeo do exercicio: https://goo.gl/whI9WM
Por que você deve fazê-lo: O moinho de vento ainda é um exercício bastante popular de kettlebell, mas muitas vezes é ensinado apenas para estudantes avançados. Isso é uma vergonha, porque seus benefícios são aqueles que cada estagiário poderia se beneficiar. O moinho de vento fornece um grande estiramento para o quadril lateral e isquiotibiais, ajuda com profundidade agachamento, fortalece o obliquess e cria estabilidade no ombro. Isso é muito payoff para um movimento.
Kettlebell Malabarismo
Como fazê-lo: Há muitas maneiras de fazer isso. Você pode virar ou girar o kettlebell no topo dos balanços, ou "simplesmente" soltar a campainha no ar e tocar a alça com a palma da mão antes de regrepar o peso. Mas, esta manipulação do sino pode ser adicionado a qualquer movimento kettlebell, não apenas oscilações, limpa e arrebata.
Depois de ter dominado alguns lançamentos, você pode até convidar um amigo para jogar.
Video do exercicio: https://goo.gl/EZQmeV
Por que você deve fazê-lo: Anos atrás, eu aprendi o básico de malabarismo de Gus Peterson que tem um sistema fantástico que usa malabarismo kettlebell para desenvolver a força da mão dos atletas, timing, coordenação ea capacidade de absorver força. Em outras palavras, essa é a força do trabalhador.
É também uma ótima maneira de liberar o estres. De fato, continua a ser a minha coisa favorita a fazer antes de um treino se estou me sentindo estressado, ou como um exercício autônomo em dias de recuperação ativa.
Esperançosamente, você pode ver algum do potencial escondido que espera dentro do kettlebell. É ótimo para treinar e é ótimo para jogar, mas seja capaz de jogar pesado - que é uma coisa especial. Tome alguns desses movimentos para um giro como uma progressão de ensino, warm-up ou finalizador. Execute um conjunto durante os intervalos de descanso.
Comentários