FIQUE POR DENTRO

Edição nº 48: Guia de Vitaminas e Minerais de A a Z

Um guia completo com todas as vitaminas e minerais existentes, de A a Z

Crédito: REVISTA SUPLEMENTAÇÃO - ANO 10 - Nº48

O que você quer para seu futuro? Quais são seus planos?

Você já parou para pensar sobre esse assunto ou simplesmente foi vivendo sua vida, um dia de cada vez?

Quando a Revista Suplementação nasceu traçamos nossos objetivos, esboçamos nossa missão, nossos valores e nossa visão e durante dez anos o plano foi cumprido. Lutamos, conquistamos nosso espaço no mercado e hoje temos a certeza de que queremos permanecer no primeiro lugar.

Levar informação de qualidade, quebrar barreiras, desmistificar o segmento, criar a necessidade do estilo saudável, plantar a semente da qualidade de vida em cada coração, foi para isso que viemos e por muito mais que vamos continuar!

Para dar continuidade ao ano 10 da nossa publicação trouxemos um Guia de Vitaminas e Minerais, uma lista completa de A a Z com todas as vitaminas e minerais existentes no mercado, as funções e os benefícios de cada elemento.

A edição nº48 está cheia de informação! Vamos conhecer a Síndrome de Burnout, o problema que ficou conhecido por levar ao esgotamento profissional. Kai Greene é o mito da vez, o atleta nos conta como foi chegar ao topo dos palcos de fisiculturismo.  

No Faça Diferente a atleta Karen Ranocchia ensina um exercício para os glúteos que vai deixar seu corpo ainda mais definido e por falar em corpo definido, temos um trio de beldades: a personal trainer Renata Costa é a nossa Gata + da vez, a leitora Isabella Lima é a inspiração de superação e ainda uma matéria especial com a linda Adriana Motta, uma mamãe de 61 anos que deixa todos de queixo caído.

Os articulistas estão com tudo, Dr. Paulo Muzy e Dra. Tatiana Abrão apresentam novas evidências para o consumo de BCAA. Na seção Pet, os veterinários Bruna e Kaue Morales explicam a importância da vitamina D para nossos bichinhos. Já no Infantil, Dra. Danielle Fava aponta as necessidades de manter a imunidade das crianças em dia e na seção Dieta vamos apresentar um novo estilo de vida que está dando o que falar, a dieta paleolítica.

Qualidade de vida, saúde e alimentação saudável é o que não falta nessa edição, pois queremos que você, nosso querido leitor, viva o presente, faça planos para o futuro e lute para um amanhã ainda melhor! Essa é a nossa visão e a sua, qual é?

Comentários