FIQUE POR DENTRO

Edição nº47 - Suplementos Alimentares

Corra para as bancas e garanta a segunda parte do Guia de Suplementos

Edição nº47 - Suplementos Alimentares Crédito: REVISTA SUPLEMENTAÇÃO - ANO 10 - EDIÇÃO 47

Uma pesquisa realizada recentemente no Brasil apontou que milhares de brasileiros complementam a alimentação com suplementos alimentares. Sim! Já somos muitos admiradores da whey protein e sua trupe! As lojas físicas de suplementos alimentares já ultrapassam a marca de três mil unidades espalhadas pelo nosso mapa verde e amarelo e esse mercado atualmente é um dos que mais cresce em faturamento, são mais de 100 marcas entre nacionais e importadas comercializadas em nosso país e esse número não para de crescer.

Nós da Revista SuplementAção fazemos parte dessa história e colaboramos com esse crescimento. São 10 anos publicando conteúdo de qualidade e orientando com embasamento quem quer ganhar massa muscular, perder gordura, ganhar energia ou simplesmente quem busca qualidade de vida e quer complementar a alimentação.

Foi pensando em tudo isso que preparamos um ano especial de conteúdo para nossos leitores e nessa edição vamos trazer a segunda e última parte de um guia completo sobre os suplementos alimentares, explicando de A a Z cada elemento.

A edição nº47 está incrível, e conta com uma matéria completa para você conhecer entender o veganismo. Na seção Hortifruti, chegou a hora de falarmos do brócolis, um super alimento que não pode faltar na sua dieta.

O suplemento da vez foi escolhido a dedo e você vai aprender tudo sobre os hipercalóricos. Os médicos Dr. Paulo Muzy e Dra. Tatiana Abrão nos apresentam os novos benefícios da whey protein inserida na suplementação de idosos e diabéticos e vamos falar também da suplementação com probióticos.

Na seção infantil, entenda porque as dietas da moda não podem ser direcionadas para as crianças.

A leitora Jéssica Valitutto nos conta como perdeu 90kg e dá uma lição de superação e força de vontade. O atleta PRO Rafael Brandão passou o dia com nossa equipe e nos contou o passo a passo da sua suplementação e seu treino monstro.

Nessa edição ainda temos receita de sorvete proteico, dicas para cuidar do seu pet e muito mais. Tudo isso preparado com muito carinho e dedicação por nossa equipe, pois valorizamos informação de qualidade e buscamos espalhar o conhecimento. Boa leitura!

Comentários