ESPORTES & EXERCÍCIOS

Perda de gordura: 4 Erros que você pode estar fazendo durante suas sessões de cardio

Você pode até não gostar de cardio, mas não perca tempo, pode ser tarde ! Faça um bom plano de ataque e vença a guerra contra a gordura.

Perda de gordura: 4 Erros que você pode estar fazendo durante suas sessões de cardio É um mal necessário para você jogar no final de um treino, e a variedade específica não importa tanto.
Crédito: BANCO DE IMAGENS

Você passou horas planejando o seu programa de levantamento de peso. Você procurou as últimas informações, pesquisou os melhores programas e mais atualizados, e quando chegou a academia, você atacou cada fibra muscular a partir do ângulo ideal. Mas quando se trata de cardio? Cardio é cardio. É um mal necessário para você jogar no final de um treino, e a variedade específica não importa tanto. O que importa é fazê-lo. Certo? Infelizmente, essa mentalidade leva muitas pessoas ao erro. Não só eles não estão fazendo o treinamento cardio mais eficazes que poderiam ser feito, mas também coloca-se em risco de lesões por sobrecarga e perda muscular. Por outro lado, se você ficar atento a quantidade e a qualidade do cardio você faz, e isso pode fazer toda a diferença no seu nível de energia e aparência. Vamos passar por cima de alguns dos principais erros de treinamento cardio muitos levantadores de peso fazem, para que você possa se certificar de que você não deverá seguir os seus passos.

Erro 1 Não variar o treino de cardio.

Quando se trata de cardio talvez até mais do que com pesos cada pessoa tende a ter o seu exercício favorito e o menos favorito. Talvez você seja um corredor de coração e entra de cabeça na esteira com muita alegria. Ou talvez você use um Camiseta "Correr é chato " e goste de pedalar, a máquina elíptica, ou o maquina escada. Qualquer que seja o instrumento que você escolher, você provavelmente vai voltar a ele dia sim, dia não. Se seu objetivo é melhorar seu desempenho na preparação dos primeiros Campeonatos Mundiais anuais de subir escadas, este é um grande plano. Por outro lado, se o seu plano é ver a perda de gordura ou melhor o condicionamento global, você irá se beneficiar se misturar um pouco os exercícios aeróbicos. À medida que seu corpo se acostuma com os padrões de movimento que realiza em uma base regular, fica melhor para eles. Isso significa que você não vai gastar o mesmo grau de energia como antes. Adicionando um pouco de variedade você mantém o seu corpo em evolução , para que possa continuar a ver os resultados. Você não iria realizar a mesma rotina de peso durante meses a fio, não é? Claro que não. Portanto, não faça o mesmo com o seu cardio.

Erro 2 Fazendo o treinamento em jejum [O som do despertador] Bom dia mundo !

Não quero café da manhã para mim, obrigado. Eu estou a fim de fazer muitos “tiros de corrida”! Devagar com o andor. Você provavelmente já ouviu falar até agora que cardio em jejum na parte da manhã é excelente para a perda de gordura, e que o intervalo de formação geral, bate o treinamento cardio estado estacionário. Coloque dois e dois juntos e com certeza vai ser o programa de cardio mais imbatível que nunca, certo? Infelizmente, isso nem sempre funciona desta maneira. A maioria dos corpos precisam ter alimento para queimar a glicose como combustível para o exercício níveis de alta intensidade. Para eles, a tentativa de correr em jejum é uma receita para o desastre. Não só o seu desempenho vai sofrer, mas também irá perder massa muscular magra. Alguns defensores das dietas low-carb vai argumentar que os atletas cujos corpos estão em um estado de cetose e bem adaptado a ele, pode treinar em alta intensidade, sem contratempos de desempenho. Isso pode ser verdade, mas o resto de nós deve manter cardio em jejum para níveis de intensidade moderada a baixa.

Erro 3 Contando com treino de cardio para criar o déficit energético

Isso pode não ser novidade para você, mas para muitos praticantes precisa ser repetido. Então aqui vai: Cardio não é suficiente! Muitas pessoas imaginam que o cardio é difícil torna em suor, é tudo que eles precisam, a fim de criar o déficit calórico necessário para a perda de gordura. Por esta razão, eles fazem mais e mais cardio, puxando cada minuto. Esta é uma ótima maneira de entrar em overtraining seu corpo e simplesmente tornar exausto. Lembre-se, o corpo só pode lidar com exercício intenso de qualquer tipo. Em seguida, ele precisa de tempo para se recuperar. Caso contrário, você vai sofrer lesões por overuse, neutralização, o sono e o sistema imunológico pode sofrer, e você pode perder massa muscular também. Uma dica: se você "tem que" fazer uma hora ou mais de cardio por dia apenas para queimar as calorias extras que você consumiu, a resposta é olhar para sua dieta. Você pode passar o dia todo na esteira e nunca fugir de suas escolhas ruins.

Erro 4 Usar pesos leves durante suas sessões de cardio?

Sempre vemos alguém realizar o seu treino de cardio, mantendo 2 halteres de 2kg ou minúsculos pesos de pulso? Lá estão eles, fazendo seus bíceps, levantamento lateral, tudo ao mesmo tempo correr, saltar, ou fazendo qualquer outro movimento. Você merece o mais! Estes movimentos fazem pouco para fortalecer os músculos que você está tentando trabalhar, e as calorias que você queima são muito pequena, e não vale o tempo que leva para buscá-los. Eles são prejudiciais? Provavelmente não, mas eles tiram a intensidade que você poderiam estar aplicando a muito mais eficaz cardio ou musculação. Uma exceção a essa regra pode ser para quem gosta desses treinos é usar coletes ponderados durante a execução . Uma vez que este distribui uniformemente o peso sobre o corpo e não requer qualquer movimento adicional, um colete pesado pode aumentar o seu nível de aptidão cardio e gasto calórico. No entanto, você precisa estar adaptado com boa forma física, a fim de usá-lo corretamente e com segurança. Não se apresse.

Comentários