SUPLEMENTOS

BCAAs: os muitos benefícios dos aminoácidos de cadeia ramificada suplementos de ácido

Os BCAAs podem ajudar a proteger os músculos contra os efeitos catabólicos da dieta!

BCAAs: os muitos benefícios dos aminoácidos de cadeia ramificada suplementos de ácido

Nos últimos anos, os suplementos de aminoácidos de cadeia ramificada voltam em questão na comunidade de fisiculturismo e fitness. Há mais pesquisas que suportam o uso de BCAAs que a maioria dos outros suplementos no mercado.

Enquanto a suplementação de BCAA pode ser útil para ganhar massa, acredito que os BCAAs são especialmente úteis para a manutenção da massa muscular durante uma dieta com déficit de calorias. Eles são particularmente úteis para os concorrentes de musculação que levam seus corpos ao extremo da magreza.

Fazer dieta é catabólico, o que significa que pode levar à ruptura muscular. Quanto mais enxuto o corpo fica, mais provável é a perda de massa muscular. O corpo tenta cada vez mais sustentar estoques de gordura corporal. Ao fazê-lo, o corpo vai se transformar em músculos para satisfazer suas necessidades energéticas. Más notícias para qualquer pessoa interessada em um corpo rígido.

Em nível molecular a perda de massa muscular ocorre porque o corpo aumenta a degradação de proteínas (catabolismo), a fim de libertar aminoácidos para o combustível. Se isso não é ruim o suficiente, a perda de massa muscular é agravada pelo fato de que os níveis de síntese de proteína também irá diminuir devido à redução do consumo de energia.

A equação básica para a massa muscular é: A massa muscular = taxa de síntese proteica - taxa de degradação de proteínas

Quando a taxa da síntese é igual à taxa da quebra, você não ganha ou perde músculos. Se a taxa da síntese excede a taxa da degradação, você pode ganhar massa muscular.

Quando a taxa da degradação excede a taxa de síntese, você perde músculo. Se você está de dieta, você pode estar queimando a vela em ambas as extremidades: elevando a degradação muscular e reduzindo a síntese de proteínas.

Trabalhar fora agrava os efeitos metabólicos da dieta. A pessoa se torna mais magra. Se você estiver muito cansada ou fraca para levantar algo tão pesado quanto o seu corpo, os músculos vão se adaptar, e eles não vão usar tanta energia para começar o trabalho feito.

Isso significa que seu corpo não vai aumentar a massa muscular magra; isso também pode significar que seu corpo vai utilizar massa muscular para a energia porque você não está usando-o para levantar uma carga pesada.


A BELEZA DE BCAAs

Está bem estabelecido que os aminoácidos de cadeia ramificada (em particular leucina) estimulam a síntese de proteínas e podem fazê-la a um maior grau do que uma proteína normal, por si só. BCAAs também aumentam a síntese da maquinaria celular responsável pela realização do processo de síntese de proteínas. Assim, os BCAA não só aumentam a taxa da síntese de proteína, como também aumentam a capacidade da célula para a síntese de proteínas! Sim, você leu certo.

BCAAs também trabalham a seu favor através da redução da taxa de degradação de proteínas. Eles fazem isto (principalmente), diminuindo a atividade dos componentes da via de degradação de proteínas e também através da diminuição da expressão de vários complexos envolvidos na degradação de proteínas. Neste caso, eles diminuem a quantidade de mRNA produzido a partir do gene que codifica para estes componentes.

Se nós revisarmos nossa equação original para a massa muscular, é fácil de ver que aumentando a síntese e diminuindo repartição vamos equiparar ao músculo ganho / manutenção.

AINDA MAIS BONITO

Os BCAAs têm benefícios mais positivos do que a reduzida desagregação e aumento da síntese proteica. Eles também podem ajudar a melhorar a intensidade do treino! BCAAs competem com o aminoácido triptofano para a entrada no cérebro, onde o triptofano pode ser convertido para o neurotransmissor serotonina.

Durante o exercício, os níveis de serotonina pode aumentar e pode aumentar também a percepção da fadiga, isto significa um treino menos intenso para você.

A Suplementação de BCAA reduz a quantidade de triptofano que entra no cérebro, e portanto reduz a quantidade de serotonina produzida. Isso pode permitir que você comece trabalhar mais e mais.

BCAAs e o Soro de leite

Apesar dos inúmeros benefícios positivos para a suplementação de BCAA, há muitos céticos que sugerem que os BCAAs são muito caros e que, para obter mais BCAAs, deve-se apenas consumir mais proteínas do soro do leite. Enquanto o soro é rico em BCAA, esta não é a estratégia mais eficaz.

Os BCAAs a fim de serem eficazes, precisam ser libertados por meio da digestão e em seguida, absorvidos pela corrente sanguínea ligada ao péptido. Mesmo que a proteína do soro do leite é de digestão relativamente rápida, ainda leva várias horas para todos os aminoácidos serem libertados e absorvidos para a corrente sanguínea.

O BCAA tem forma de suplemento, no entanto, são as formas livres, que não necessitam de digestão e são rapidamente absorvidas na corrente sanguínea. Ele espiga níveis sanguíneos de aminoácidos para uma muito maior e mais rápida do que medida aminoácidos ligada ao péptido. Mesmo algumas gramas de BCAAs de forma livre levaria ao aumento de níveis plasmáticos de BCAA a uma extensão muito maior do que 30g de proteína do soro do leite, impactando assim a síntese de proteínas e degradação de proteínas para um grau muito maior.

Ao contrário de outros aminoácidos, os BCAAs não são significativamente metabolizados pelo intestino delgado ou fígado. Portanto, um suplemento oral é mais como uma infusão de BCAA porque atinge a corrente sanguínea tão rapidamente.

CONCLUSÃO

Novos estudos têm mostrado que os grupos de dieta que completem com BCAAs (como leucina) aumentam a retenção muscular e maximizam a perda de gorduras muito mais eficaz do que os grupos não suplementados. Essa é a linha de fundo: mais massa muscular mantida, e uma maior percentagem de gordura corporal perdida.
Esqueça outros suplementos que são longos em promessas, mas curto em resultados. Em vez disso, vá para o poder de BCAAs.

 

Fonte: Site Bodybuilding

http://www.bodybuilding.com/fun/bcaas-the-many-benefits-of-amino-acids.html

Comentários