FEIRAS E EVENTOS

New Millen lança Promoção Insana

Juju Salimeni e Dani Bolina, garotas fit da New Millen, vão entregar mais de 80 mil reais em prêmios

New Millen lança Promoção Insana

A New Millen, marca de suplementos alimentares, preparou a maior campanha de sua história para seus clientes, lojistas e balconistas. É a Promoção Insana – quanto mais comprar, mais chances de ganhar e todo mundo aproveita. São mais de 80 mil em prêmios, com sorteios de dois Fiat Mobi 0km e uma Moto Scooter 0km, entregues exclusivamente pelas garotas fit da marca Juju Salimeni e Dani Bolina.   

Nas compras no valor de 150 reais em produtos da marca nas lojas participantes, o consumidor receberá um cupom para ser cadastrado no APP New Millen e concorrer a um Fiat Mobi 0km. A campanha é válida em todo o território nacional e será realizada entre os dias 1 de outubro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018.

Na Promoção Insana não é só o consumidor que sai ganhando - o lojista e o vendedor que realizarem a venda, também levam um Fiat Mobi 0km e uma Moto Scooter 0km, respectivamente.  Mais insano do que todos os prêmios, são as estrelas da campanha, Juju Salimeni e Dani Bolina que entregarão o prêmio diretamente da fábrica da New Millen, localizada em Cajamar - SP, para o vencedor treinar de carro novo.

Para participar da promoção é só seguir o passo a passo. É simples e fácil.

  • Nas compras de 150 reais, o consumidor terá direito a um cupom para cadastrar no App New Millen;
  • Só baixar e acessar o App New Millen no celular;
  • Clicar no ícone da Promoção Insana;
  • Preencher todos os dados corretamente e inserir o número do cupom;
  • Por último, finalizar o cadastro e aguardar o sorteio.

O App New Millen está disponível para celulares com sistemas Android e iOS. O participante deve preencher corretamente os seus dados pessoais com nome, cpf, telefone, celular, endereço completo, cidade, estado, cep, data de compra, número do cupom fiscal da compra, número do cupom e responder a pergunta – Qual a marca que tem a fórmula do desempenho?

Os cupons deverão ser cadastrados no aplicativo New Millen até às 18h, do dia 28 de fevereiro de 2018. Após esse horário, não estará mais disponível para acesso e todos os cupons preenchidos serão consultados apenas na data da apuração do sorteio, no dia 5 de março de 2018, às 20h.

O resultado da promoção será divulgado no site (www.newmillen.com.br), no instagram (www.instagram.com/newmillensuplementos/) e no facebook (www.facebook.com/newmillen) da New Millen. O vencedores serão comunicados por email e telefone.

 

Sobre a New Millen

A New Millen é uma empresa 100% nacional, com mais de 30 anos no mercado e alto padrão de qualidade e segurança na industrialização de alimentos e suplementos nutricionais.

Com uma planta industrial moderna, com mais de 7.000m², localizada em Cajamar (SP), a New Millen possui maquinários de última geração, além de um laboratório totalmente equipado para realização de testes. 

Qualidade, responsabilidade social e performance são alguns dos pilares valorizados pela marca. E esses princípios se refletem nos atletas patrocinados, que se orgulham e, literalmente, vestem a camisa da empresa.

Com o intuito de conquistar a confiança de seus clientes por meio de bons resultados, a New Millen oferece produtos saudáveis, seguros e que melhoram o desempenho físico e mental de seus consumidores.

Comentários