FEIRAS E EVENTOS

Pela 1º vez no Brasil, WBFF reúne beleza, fitness e moda numa única competição

Concurso possibilita a participação de pessoas que buscam um corpo fitness

Pela 1º vez no Brasil, WBFF reúne beleza, fitness e moda numa única competição

O World Beauty Fitness and Fashion, mundialmente conhecido WBFF,será realizado pela primeira vez no Brasil no mês de outubro, na cidade de São Paulo. O evento, que já acontece em oito países desde 2012, tem como objetivoapresentar aos brasileiros um novo formato de competição e espetáculo para quem busca um estilo de vida mais saudável e fitness.

A característica principal do WBFFé unir a beleza das academias e a busca da saúde e do bem-estar físico, com o glamour do fashion. Tudo isso em um grande espetáculo de passarela reunindo estética, fitness, moda e estilo, com um toque de sofisticação e modernidade.A edição brasileira será uma ótima oportunidade para os adeptos de uma vida saudável apresentarem suas qualidades físicas com estilo e beleza.

Para isso, oWBFF Brasilcontará comquatro categorias masculinas e femininas divididas em“Fitness Model”, “MuscleModel”, “Diva Bikini” e “Diva Fitness”. Essas categorias julgarão o físico, presença de palco e também o potencial de marketing de cada competidor, revelando assim novos talentos para o segmento fitness e fashion.

E para aproximar ainda mais o público ao WBFF Brasil, haverá também uma categoria especial chamada “Transformation”. Nessa categoria,qualquer pessoa maior de 18 anos, que passou por uma grande transformação física, poderá se inscrever. Ao final, o júri irá avaliar o histórico pessoal do participante e a perda de peso e/ou medidas de cada um.

O responsável por trazer o evento ao Brasil é a Integralmédica, marca líder no mercado nacional de suplementos nutricionais.“Nosso objetivocom o WBFF é produzir um evento que vai além do queos atletas e o público do fisiculturismo estão acostumados. Vamos criar uma nova plataforma competitiva no universo fitness. Essa plataforma será apresentada por uma perspectiva diferente,mais moderna, dinâmica e com grande atrativo, tanto para os expectadores quanto para os participantes. Será um grande show de entretenimento”, conta Carlos Tomaiolo, diretor de marketing da Integralmédica.

Vale ressaltar que haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria. Com apresentação de Marcos Mion, oWBFF Brasil contará com diversas atrações musicais. Será um verdadeiro show!

 

World Beauty Fitness and Fashion Brasil – WBFF Brasil

Quando: 21/10/2017

Onde: Auditório Celso Furtado, ComplexoAnhembi

Horário: 19h

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo

Site:www.wbffbrasil.com.br

 

Comentários