SUPLEMENTOS

80% das pessoas com mais de 50 anos consomem complemento alimentar

Segundo pesquisa encomendada pela Mead Johnson, busca de energia é o principal objetivo deste público específico

80% das pessoas com mais de 50 anos consomem complemento alimentar

Mais da metade dos brasileiros com mais de 50 anos reconhece que se alimenta de maneira inadequada. Segundo pesquisa recente encomendada pela Mead Johnson Nutrition no Brasil, mesmo realizando as três principais refeições diárias, 65% dos entrevistados confessam que sua nutrição não supre suas necessidades.

Cansaço e falta de energia foram determinados como as principais consequências da má alimentação em 89% dos casos. Outros 34% apontaram irritabilidade e falta de concentração como as consequências de uma alimentação ruim. 

Para Jéssica Amorim, gerente de Sustagen Nutrição e Energia, essa dificuldade em ter uma nutrição de qualidade está associada, principalmente, à falta de tempo. “Adultos se preocupam, sim, com a alimentação. Mas, infelizmente, a rotina agitada muitas vezes não permite que tenham uma alimentação mais rica em vitaminas e minerais. É aí que entram os complementos alimentares desenvolvidos especificamente para este público”. 

De olho nas necessidades deste público adulto, Sustagen Nutrição e Energia acaba de lançar uma nova formulação, com 26 vitaminas e minerais que participam da manutenção dos ossos e músculos e da geração de energia. 

O produto traz em sua formulação proteínas que contribuem para a formação dos músculos; cálcio e vitamina D, que auxiliam na manutenção dos ossos; vitaminas do complexo B, que participam da geração de energia; além de zinco e vitaminas A, C, D e E, que contribuem para o sistema de defesa. É um produto completo, elaborado para atender às necessidades de quem busca nutrição e energia para uma vida mais ativa. A formulação de Sustagen entrega ao público adulto exatamente a nutrição que ele precisa para as atividades do dia a dia”, explica Jéssica. 

A nova fórmula está disponível nos sabores baunilha, chocolate, morango e banana e pode ser encontrada nos principais pontos de venda. O Programa de Vantagens Sustagen Nutrição e Energia oferece descontos de 15% na compra de até três latas por mês nas redes de farmácias credenciadas. Para participar, basta se cadastrar no site www.sustagen.com.br.

Comentários