FEIRAS E EVENTOS

Arnold Classic South América São Paulo 2017

Um dos maiores eventos multiesportivo , idealizado pelo Astro e ex-Atleta (Fisiculturismo), Político (2x Governador) ARNOLD SCHWARZENEGGER.

Arnold Classic South América São Paulo 2017

Nos dias 21,22 e 23 de Abril de 2017; Desembarca em São Paulo a 5ª Edição do Arnold Classic agora chamado ARNOLD CLASSIC SOUTH AMÉRCIA SÃO PAULO, trata-se do maior evento multiesportivo do Mundo, idealizado pelo Astro e ex-Atleta (Fisiculturismo), Político (2x Governador) ARNOLD SCHWARZENEGGER. O evento acolhe a maior feira de Nutrição Esportiva, Fitness, Lutas, Competições com diversas modalidades Olímpicas e não Olímpicas. A 1ª Edição aconteceu em 2013 no Rio de Janeiro, e a 5ª Edição acontecerá em São Paulo no Centro de Exposições TRANSAMÉRICA contará com cerca de 150 expositores, Competições de JIU-JITSU, MUAY-THAI, MMA, STRONGMAN e feira vem com uma novidade o ARNOLD MODEL SEARCH acontecerá também o 3º ARNOLD POLE PAN-AMERICANO muitas novidades.

Na feira o visitante verá além das novidades em suplementação esportiva, equipamentos de musculação e fitness, acessórios de ginástica e de lutas, vestuário, calçados esportivos, fast food etc.

Estima-se a presença de 80 mil visitantes e cerca de 6 mil atletas. A feira terá um público diversificado: Lojistas – Nutricionistas – Médicos Esportivos – Farmacêuticos – Atletas Profissionais e Amadores – Professores e Alunos de Educação Física – Empresários etc. O ARNOLD CLASSIC SOUTH AMÉRICA SÃO PAULO, está sendo considerado um divisor de águas. Além de atrair um grande público já familiarizado com a temática da feira o evento permitirá a divulgação de esportes pouco conhecido como o 3º ARNOLD POLE PAN... e ainda LUTA DE BRAÇO ou Queda de Braço o POWERLIFTING e o BODY-BULDING, trazendo a SP os melhores Atletas do Mundo.

Com conforto ao visitante a tranquilidade para lojistas haverá um horário diferenciado, haverá a inclusão de novas modalidade serão seis pavilhões com muitas novidades, além de inúmeras competições externas e uma convenção com o próprio EXTERMINADOR Mr. ARNOLD SCHWARZENEGGER respondendo inúmeras perguntas.

Ronaldo Cardoso

Cross Fighting

Atleta Faixa Preta Judô, Faixa Preta Jiu-Jitsu, Defesa pessoal urbana, Cross Fighting, Kids de Artes Marciais, Professor na área da Segurança Privada/pública. Registrado junto a policia federal. Formado como agente multiplicador na prevenção ao uso de drogas pelo DENAR/DIPE.

Comentários