SUPLEMENTOS

Como construir o músculo sem adicionar gordura

Antes de começar a obsessão sobre o difícil cálculo matemático de macronutrientes, certifique-se de que você tem suas prioridades dietéticas no lugar. Aqui está um guia que qualquer um pode usar!

Como construir o músculo sem adicionar gordura

Quando eu me interessei em ganhar tamanho para jogar futebol (Americano), eu não me preocupei muito com o ganho de gordura. Por um lado, a quantidade de corrida e esforço que eu fazia para jogar o esporte, se tornou quase impossível para mim ganhar gordura perceptível. E mesmo se eu tivesse, bem, era futebol. Um pouco de gordura não era um crime. Era uma armadura extra.

Tudo mudou quando troquei meu foco de futebol para musculação. Agora, com menos de 8% de gordura corporal, meu foco está em ganhar músculos sem gordura e, como não tenho a enorme quantidade de trabalho de condicionamento do futebol, tenho que ser muito mais cuidadoso com o que coloco no meu corpo.
Este é o ponto no processo onde muitas pessoas atingiram uma parede. Como um estudante universitário, eu enfrento desafios, de furar o orçamento para fazer boas escolhas quando estou para fora com amigos, para poupar tempo para se concentrar em meus estudos. Ele definitivamente leva um pouco mais de planejamento e trabalho de preparação para fazê-lo através desses longos dias na faculdade.

Mas pode ser feito, e sem quebrar o banco. A chave é simplesmente fazer a qualidade a sua maior prioridade!

Coma comida de qualidade. Aumente sua proteína. Treine duro.

Essas regras podem parecer óbvias, mas aqui está o problema: a ordem em que estão. O fato de eu ficar magro e ainda comer mais de 5.000 calorias por dia surpreende as pessoas. Mas, quanto mais músculos você tem, mais você tem que se alimentar. A chave é alimentar seus músculos consistentemente com combustível de alta qualidade. Aqui estão os três princípios orientadores que determinam o que vai no meu prato:

Balanceie as refeições em torno de proteína magra
Inclua carboidratos ricos em nutrientes e baixo em índice glicêmico
Desfrute de porções generosas de gorduras saudáveis

O modo de vida da proteína
Proteína, é do que seus músculos são feitos. Bem, não completamente. Os aminoácidos que compõem a proteína são os blocos de construção do músculo e seu corpo precisa - não quer, precisa - essas substâncias durante e após o treinamento para reparo e recuperação.

Outro benefício da proteína é que ela não aumenta a insulina como carboidratos. A insulina é um hormônio poderoso e elevar os níveis em períodos não ótimos - basicamente qualquer ponto do dia além do pós-treino - pode levar ao aumento do armazenamento de gordura. Comendo proteína magra frequentemente e carboidratos mais estrategicamente, mantenho meus níveis de insulina em cheque até o momento em que eu quero levantá-las.

Encontre o ponto certo
Os carboidratos e as gorduras saudáveis são igualmente importantes, assim como a sua qualidade.
Nos dias mais difíceis de treinamento, consumo mais de 500 g de carboidratos. Tudo se resume a encontrar a quantidade de carboidratos que seu corpo pode realmente utilizar e consumi-los estrategicamente, em vez de deixar cravings ou situações sociais determiná-lo para você. A ingestão de carboidrato fora de controle leva a picos indesejados de insulina, que levam ao ganho de gordura. É simples assim.

Os carboidratos dão aos meus músculos a energia para fazer o seu trabalho. Sem eles, eu me sentiria cansado e minhas sessões na academia definitivamente seria uma luta bem maior para alcançar os resultado. Assim eu abordo a minha ingestão de proteínas como uma forma de reparar os meus músculos antes e após o treinamento, eu aponto para o carboidrato "sweet spot" onde eu posso maximizar a reposição de energia e glicogênio. Meus carboidratos vêm de alta fibra, alimentos de alto-nutriente. Incluo abundância de batata doce, farinha de aveia e arroz integral, entre outros.

Tempo saudável das gorduras para uma mudança do óleo
Ao tentar ganhar tamanho, a gordura é uma grande fonte de calorias, oferecendo o dobro de carboidratos e proteínas. Gordura dá 9 calorias por grama. Carboidratos e proteínas dão 4 calorias por grama.

Mais calorias? Como isso pode ser bom quando você está tentando evitar engordar? Lembre-se, a qualidade das calorias que você embalar em é a primeira prioridade quando você está tentando embalar em músculo de qualidade. Desfrute - isso é certo, eu disse desfrutar - as seguintes quatro fontes em primeiro lugar: abacate, peixe, nozes e manteigas de castanha e azeitonas.

Existem nutrientes dentro destas fontes de gordura que diminuem a inflamação, melhorarm a função mental, melhoram a acuidade visual, e lhe dão uma pele, cabelo e unhas mais saudáveis. Quando estou esmagando o ferro na academia todos os dias, meu objetivo é ser forte e grande, mas também saudável e móvel. Para obter esse caminho, eu como todos estes generosamente em uma base regular, omega-3, suplementos diariamente, na forma de óleo de peixe.
Há alguma ciência legal mostrando como gorduras de omega-3 podem realmente queimar gordura, bem como fornecer outros benefícios. Gorduras baratas, processadas de coisas como manteiga, batatas fritas, hambúrguer e outras estão totalmente fora de questão.

O treinamento da qualidade merece o combustível da qualidade! Eu adoro futebol. Mas, musculação é mais do que uma cultura - é um estilo de vida. Você não pode fazê-lo descuidada e ter sucesso, especialmente se você tem ambições competitivas de alto nível como eu. Seus resultados falam por si mesmos e seu trabalho duro compensa de maneiras que você pode ver, sentir e medir. Não há nada como o sentimento quando tudo vem junto. Se você não fizer certo, com força de vontade, todo esse tempo e esforço será jogado fora.

Comentários