MUSAS E ATLETAS

Renata Spallicci arremata três prêmios em concurso fitness nos Estados Unidos

Atleta participou do concurso WBFF em Atlantic City, nos EUA, e levou para casa três troféus, inclusive o primeiro lugar na categoria Diva Fitness Model +35

Renata Spallicci arremata três prêmios em concurso fitness nos Estados Unidos

O último sábado, dia três de dezembro, foi de grande comemoração e realização de sonho para a atleta Renata Spallicci. Aliás, foi de celebração tripla, já que ela arrematou três prêmios no concurso World Beauty Fitness and Fashion (WBFF), em Atlantic City, nos Estados Unidos.

A beleza e o lindo sorriso da empresária renderam a ela o primeiro lugar na categoria Diva Fitness Model +35, o segundo lugar no Diva Fitness Model na categoria geral e o prêmio especial e troféu de melhor Theme Wear, totalizando três premiações. A brasileira competiu na categoria ‘Divas’, que avalia as participantes valorizando as formas do corpo feminino, a simpatia e a desenvoltura da atleta no palco.

“Tenho uma felicidade gigantesca que não cabe dentro de mim! É uma honra levar essas condecorações para o Brasil. Tudo isso é um reflexo do esforço, dedicação e trabalho árduo não só meu, mas de toda uma equipe que me ajudou e auxiliou! Esse prêmio é nosso. Agora sou Pro!”, comemora Renata.

Esta é a segunda vez que a atleta participa de um WBFF. A primeira foi em junho deste ano, em Orlando, nos EUA, em que conquistou o 3º lugar, competindo também pela categoria ‘Divas Fitness Model’.

Tendo que dividir seu tempo entre as funções de empreendedora, diretora executiva da Apsen Farmacêutica, blogueira e atleta, Renata segue à risca um cronograma de atividades bem regrado e uma dieta milimetricamente controlada. Conta ainda com a orientação de profissionais muito bem qualificados que a auxiliam na alimentação, performance e rendimento, como a personal trainer Luiza Guirra, a nutricionista Nathalia Califre e Nathan Harewood, considerado o coach WBFF do ano.

Comentários