MUSAS E ATLETAS

Musa Fitness Agatha Fernandes posa de biquíni e mostra resultado de preparação para campeonato

Dona de um dos corpos mais bonitos do Universo Fitness, a modelo e atleta Agatha Fernandes esbanjou sua boa forma e seu shape torneado em um ensaio fotográfico realizado na paradisíaca praia de Grumari, no Rio de Janeiro.

Musa Fitness Agatha Fernandes posa de biquíni e mostra resultado de preparação para campeonato

Clicada pelas lentes do fotografo Jayro Cerqueira, Agatha mostrou o resultado de seus treinos diários e sua dieta rigorosa que tem feito como preparação para o campeonato MR. Rio. Nas imagens, a musa fitness chama a atenção por suas curvas, com destaque para seu bumbum.

“Fiz esse ensaio para poder ver o progresso da minha preparação para o campeonato MR Rio, que acontece no próximo més. Ainda falta um pouco, porem estou bastante satisfeita com os resultados. Acho que o ensaio dá um estimulada e levanta a auto estima também.(risos)”, comenta Agatha Fernandes.

Agatha está entre as principais atletas fitness do país, ela teve filho e havia largado este universo fitness, agora está de volta tentando voltar ao shape e voltar a ganhar campeonatos, é uma das grandes promessas como a atleta com maior número de títulos importantes, confira seus títulos:

CATEGORIA WELLNESS ATÉ 1,63

- Campeonato Estadual Estreantes 2007-2º lugar

- Mr. Rio (1ª fase) 2007 - 1º lugar

- Mr. Rio (2ª fase) 2007 - 1º lugar

- Campeonato Brasileiro 2007 - 1º lugar

- Mr. Rio 2008 - 1º lugar

- 40º. Campeonato Brasileiro 2009 - 1º lugar

- Mr. Rio 2011 - Campeã Overall

- Campeonato Brasileiro 2011 - 1º lugar


Fonte:
www.mfmodels.com.br

Comentários