MUSAS E ATLETAS

Michelly Crisfepe vence Concurso Internacional de ''Diva Fitness''

Ex-BBB participou neste final de semana da WBFF em Orlando e conquistou o título de campeã.

 Michelly Crisfepe vence Concurso Internacional de ''Diva Fitness''

A musa fitness e integrante do #INTEGRALTEAM, Michelly Crisfepe foi vencedora do concurso WBFF (Word Beauty Fashion Fitness), na categoria “Diva Fitness Model”, que aconteceu neste final de semana, em Orlando, na Flórida.

O WBFF é um dos concursos mais badalados do mundo todo, que tem como foco o lado fashion e glamuroso do mundo fitness. As candidatas da categoria “Diva Fitness Model” são julgadas pelo estilo, porte, beleza, elegância, simpatia e presença de palco. Com relação ao corpo, a competição se destaca por valorizar as formas do corpo feminino e não somente os músculos em si, as atletas precisam apresentar um shape simétrico, formar uma harmonia em conjunto, um equilíbrio proporcional. Tudo isso é avaliado em uma performance de palco por um corpo de jurados. Durante a apresentação há desfiles de biquíni e fantasias temáticas, o que torna o evento um show à parte.

A ex-BBB, patrocinada da Integralmédica®, recebeu o treinamento profissional do marido, o body manager Carlos Tomaiolo, e comemora com os fãs e seguidores sua estreia vencedora. Agora ela faz parte do time de beldades mundiais que detém o cartão WBFF Pro, que é o título de atleta profissional da federação. “Viver este momento e receber o título de Diva Fitness é a coroação de todo um trabalho, esforço abdicações e dedicação. Reconhecimento de um estilo de vida que transcende os palcos. Agradeço o apoio dos meus patrocinadores e de todos que torceram por mim. Para um atleta isso é fundamental, é o nosso combustível para seguir em frente, pois todos nós precisamos de motivação, serei sempre grata por tantos carinhos”, declara Michelly que iniciará um novo programa de treinamento para participar do mundial, em agosto, na cidade de Toronto, no Canadá.

 Confira a entrevista da Diva Fitness Michelly Crisfepe:

 1. Como se sente ao ganhar receber o título de “Diva Fitness” na primeira vez que compete?

MC: Estou me sentindo muito realizada e feliz, foi o grande dia de colheita em minha vida. Não existe sensação igual. Todos veem só a vitória, mas por trás dela, existe muito sacrifício, foco e disciplina. Você é o resultado daquilo que faz repetidamente, e aí está minha grande paixão por este esporte, o que envolve todo o processo de preparação. Considero tanto o palco como a vitória a coroação de um trabalho que sem estas virtudes não acontece.

 2. Como foi sua preparação nos treinos? E o ensaio para o desfile, foi difícil?

MC: Os treinos é algo que sempre estará presente nesse processo, meu treino de musculação é intenso e aliado a uma alimentação que é programada até o dia do campeonato. O desfile é bem difícil, eles procuram uma atleta com personalidade, que consiga mostrar seu físico em um caminhar elegante com movimentos charmosos. Eu contratei o melhor treinador de poses, o Britânico Toby Harrison para me ensinar.

3. O evento aconteceu em Orlando, FL como foi competir com pessoas de outros países?

MC: Para a minha estreia eu escolhi o mês de junho, porque é o mês de olimpíadas no Brasil. É maravilhoso poder competir com atletas do mundo inteiro e se consagrar campeã. Eu trouxe esse prêmio para o nosso País e somos os melhores do mundo.

4. E sua fantasia como foi a concepção? Em que se inspirou?

MC: Minha fantasia foi inspirada em uma imperatriz!. Nela foram utilizadas 300 penas de faisão (pintadas de dourado), ainda nas penas foram cravejadas em torno de 10 mil cristais, pedrarias somente nas asas!. Além do biquíni da fantasia ter sido cravejado com cerca de 4 mil pedras de cristais e pedrarias, ainda foram utilizados por volta de 80 metros de strass!. Valor total da fantasia: R$20 mil reais.

5. Além do título, a “Diva Fitness” recebe alguma premiação?

MC: Ganhei uma medalha de ouro, o troféu e meu PRO Card, com este me torno uma atleta internacional, tendo que competir durante dois anos em campeonatos profissionais para completar esse título. Não é apenas o troféu por um físico, um corpo. É a coroação de todo um trabalho, esforço abdicações e dedicação. Reconhecimento de um estilo de vida que transcende os palcos. Uma paixão que só quem vive isso de verdade pode entender. Amo este esporte.

6. Qual o próximo passo?

MC: Terei 15 dias de férias, e em seguida começo uma nova preparação para os palcos profissionais. Vou para Toronto, Canadá para o mundial da WBFF nos dias 26 e 27 de agosto/2016.

7. Seus fãs e seguidores estão comemorando com você esta vitória, qual a mensagem que gostaria de deixar para todos.

MC: Eles são maravilhosos e estão sempre me apoiando, recebo mensagens de apoio diariamente. Para um atleta isso é fundamental, é o nosso combustível para seguir em frente, é uma verdadeira troca de energia positiva. Pois todos nós precisamos de motivação, serei sempre grata por tantos carinhos.

 

http://www.integralmedica.com.br

 

 

Comentários