VITAMINAS E MINERAIS DE A a Z

Multivitamínicos

Se você estiver em uma dieta bastante restrita, um multivitamínico servirá como um mecanismo de proteção para sua nutrição.

Multivitamínicos

Se você estiver em uma dieta bastante restrita, um multivitamínico servirá como um mecanismo de proteção para sua nutrição. Tomando uma pequena pílula ou mais você poderá garantir que seu corpo está recebendo a sua dose diária de vitaminas e minerais essenciais, o que é especialmente importante, dado ao esgotamento do treinamento duro. Além disso, uma ou duas cápsulas de multivitaminas são muito mais fáceis de tomar do que o punhado que você precisa se você estivesse tomando um comprimido para cada vitamina.

Ao escolher um multivitamínico, examinar criticamente o rótulo. Alguns são voltados para os atletas, alguns para os homens e alguns para as mulheres, e outros para determinados grupos etários. Conheça as diferenças, e saiba por que você está tomando, se esse produto é certo para você. Certifique-se de que você está recebendo algo que é de alta qualidade, fácil de digerir e livre de outras substâncias.

Comentários