SAÚDE

Revista SuplementAção é parceira da BlueBox by Tryoop

Assinantes da BlueBox receberão uma edição da Revista SuplementAção durante o mês de Janeiro

Revista SuplementAção é parceira da BlueBox by Tryoop SuplementAção na BlueBox de Setembro

Mais uma parceria de sucesso!!! A Revista SuplementAção é parceira da caixinha que é sucesso! A partir deste mês de setembro junto com a caixnha da @bluebox_tryoop você receberá uma edição da Revista SuplementAção!!! Não é demais??? Vida saudável é aqui!!!!

ENTENDA COMO FUNCIONA SÃO 3 PASSOS SIMPLES FAÇA SUA ASSINATURA da BLUEBOX

http://bluebox.tryoop.com.br

Por R$49,90 mensais você recebe sua BLUEBOX by tryoop! em casa. Preencha um rápido cadastro e receba todo mês em sua casa uma caixa cheia de produtos do bem, selecionados para você!

Além dos produtos, você também recebe um guia com dicas exclusivas de nossas nutricionistas parceiras.

AGUARDE SUA BLUEBOX! Enquanto preparamos sua BLUEBOX by tryoop! você pode aproveitar todas as dicas e novidades que a nossa equipe preparou para você. Acompanhe e interaja em nossas redes sociais e conheça mais sobre o tema do mês, receitinhas e conteúdo especial desenvolvido para você! Leia também nosso FAQ com as principais dúvidas e questionamentos de nossa comunidade.

COMPARTILHE Bons produtos merecem ser divulgados! Promoções, parcerias e descontos especiais complementarão sua experiência com a gente. Nossos assinantes terão acesso a conteúdos exclusivos, matérias especiais, entrevistas e inúmeras dicas sobre os mais diferentes assuntos.

Comentários