FEIRAS E EVENTOS

ExpoNutrition 2012

Não há como negar que o Brasil, atualmente, é um importante destino quando o tema é esporte. Os feitos de equipes nacionais em competições mundiais, a escolha do Brasil como sede dos Jogos Mundiais Militares em 2011, da Copa das Confederações em 2013, da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016, além de mundiais de diversas modalidades, dão sustentação à expectativa de uma demanda aquecida bastante expressiva nesta área.

ExpoNutrition 2012 Superando expectativas, primeira edição da ExpoNutrition em São Paulo é sucesso absoluto!
Crédito: BANCO DE IMAGENS

A Feira 

Já tradicional no Rio de Janeiro e sendo realizada pela primeira vez no estado de São Paulo, a ExpoNutrition 2012 veio para ser sucesso absoluto. Foram três dias de feira que reuniu na Transamérica Expo Center as marcas mais conceituadas no segmento de nutrição esportiva, a presença de várias estrelas consagradas no mundo da musculação mundial, lutadores e esportistas de diversas áreas. Entre as maiores marcas nacionais e importadas, ganharam destaque no evento à marca americana MUSCLETECH, que trouxe para o seu stand a presença do bicampeão do Arnold Classic 2012 Branch Warren, que marcou presença ao lado de seus fãs brasileiros durante as tardes de sexta-feira e sábado, distribuindo autógrafos, posando para fotos, e até interagindo com o público que passou pelo local, mostrando simpático e atencioso com todos que ficaram horas na fila a espera de uma foto com o campeão. Também entre os grandes atletas internacionais, o espaço reservado a marca Probiótica trouxe para a feira, Dennis James, junto com um time nacional de peso, como o Campeão Amador do Arnold Classic 2012

Charles Mário, o atleta brasileiro renomado no exterior Eduardo Côrreajunto de sua esposa Carol Saraiva e também contou com a presença da tropa de elite do BOPE do Rio de Janeiro, que foi a sensação do stand e levou o público ao delírio. Ainda no stand da Universal o atleta americano Frank McGrath também esteve presente todos os dias da feira, muito simpático se mostrou disposto todos os dias da feira, posando para fotos com os fãs brasileiros, distribuindo autógrafos e até participou das brincadeiras no stand, que premiava o público com vários brindes da marca. A sensação da feira não ficou apenas entre os atletas internacionais, quem realmente roubou a cena foram os atletas brasileiros, campeões do MMA, os irmãos Minotauro e Minotouro agora patrocinados pela empresa MIDWAY Labs que também marcaram presença no stand de outra patrocinadora a NAJA, e no stand da Integral Médica o alvoroço ficou por conta do campeão do UFC peso pena José Aldo e a revelação Felipe Sertanejo, ambos prestigiados pelo público presente. A Suplementação marcou presença Superando todas as expectativas a revista SuplementAção foi sucesso absoluto na ExpoNutrition e já garantiu seu lugar na feira do Rio de Janeiro, que acontece no mês de Julho.

Trazendo em sua capa a linda e simpática ex-BBB e agora em versão sarada Michelly Crisfepe a revista já estava sendo um sucesso desde seu lançamento na semana passada e com a feira só veio a se consagrar de forma mais intensa. O stand movimentado durante todos os dias, contou com a visita ilustre de vários atletas que já nos deram o prazer de estampar as páginas de nossa revista, como o atleta de fisiculturismo Samuel Vieira,os atletas Neo Nutri que representaram o Brasil no Arnold Classic 2012, Amado Moura e sua esposa Marli Moura e Agatha Fernandes, a atleta que também estampa as páginas desta edição no 'FAÇA DIFERENTE' Sheila Vieira, além do ex-BBB capa da edição 13 da revista Fernando Fernandes, que também esteve presente no stand, distribuindo aos que estavam presentes autógrafos e posando para fotos ao lado dos fãs. Durante a tarde de sábado a musa de nossa capa Michelly Crisfepe também esteve em nosso stand, distribuindo autógrafos, posando para fotos e esbanjando simpatia. E no começo da noite ainda conseguimos uma entrevista exclusiva com o bicampeão do Arnold Classic 2012, Branch Warren, que em meio a loucura para atender os fãs conseguiu 5 minutinhos para responder algumas perguntinhas para a revista SuplementAção, que em breve estará em nosso site.

Comentários