FIQUE POR DENTRO

Edição 50 - Guia de Fitoterápicos e Plantas Medicinais

A tão esperada edição nº50 finalmente chegou para as bancas de todo o Brasil!

Edição 50 - Guia de Fitoterápicos e Plantas Medicinais Crédito: REVISTA SUPLEMENTACAO - ANO 10 - EDIÇÃO Nº50

A tão esperada edição nº50 finalmente chegou para as bancas de todo o Brasil! Nesses 10 anos da Revista SuplementAção era exatamente aqui que morava o futuro. Foi para a chegar na edição de nº50 que trabalhamos todos os dias e aqui estamos hoje vivendo esse presente.

São 10 anos de trabalho, 50 publicações, mais de 45 histórias de empresas de suplementos alimentares, mais de 45 atletas ensinando você fazer diferente na academia, mais de 50 suplementos alimentares analisados e desmistificados, mais de 30 receitas com suplementos, muitas dietas, muitas histórias de superação, muitos atletas, esportes, muita informação de qualidade e muito conteúdo.

Para comemorar essa conquista editorial lançamos cinco guias colecionáveis de A a Z, que são eles:  Guia de Suplementos Alimentares, dividido em duas partes; Guia de Vitaminas e Minerais; Guia de Aminoácidos e agora para fechar com chave de ouro um Guia de Fitoterápicos e Plantas Medicinais, listando de A a Z os principais benefícios da medicina popular. Todos os guias foram elaborados com muito carinho e muita dedicação, desde a escolha das pautas até a consulta com os profissionais, levando até você leitor qualidade e respeito com a informação.

A edição nº50 está cheia de matérias interessantes para você! Vamos entender tudo sobre a Endometriose, uma doença que atinge a fertilidade feminina. Na seção Dieta uma matéria completa sobre a Low Carb e seus benefícios; no Nutrição e Esportes a história do Tiro Esportivo com o atleta olímpico Felipe Wu.

Fitoterapia é o tema central dessa publicação e nossos articulistas prepararam temas pra lá de relevantes para serem discutidos sobre o assunto! Aprenda com a nutricionista Danielle Fava a incluir a fitoterapia na vida dos baixinhos; os veterinários Bruna e Kauê Morales ensinam como cuidar do seu pet com os fitoterápicos e a nutri Luana Santos nos apresentam os ativos que vão te ajudar na briga contra a balança.

Na seção Fisiologia do resultado, os médicos Dr. Paulo Muzy e Dra. Tatiana Abrão apresentam o suplemento beta-alanina baseada em evidências e o nutricionista Jean Silvestre nos conta um pouco mais sobre os termogênicos.

Temos receita de torta de cogumelos; matéria sobre o caju; uma cobertura completa com os vencedores do Prêmio SuplementAção; história de superação e muito mais.

Nosso sonho virou realidade e a partir de agora vamos trabalhar para chegar na edição de nº100 com o mesmo amor, a mesma dedicação e a mesma intensidade que hoje chegamos aqui! Nos vemos no futuro! Boa leitura e um grande abraço.

 

 

Ana Flávia Boni

Diretora de Redação

Comentários