GATA +

GATA +: Denise Dias

Shape sarado é sempre inspiração para muitas pessoas!

GATA +: Denise Dias A gata sempre gostou de alimentos saudáveis, deixando de lado os industrializados. ?Com eles, me sinto comendo comida de astronauta, toda artificial?.
Crédito: ARQUIVO PESSOAL

Shape sarado é sempre inspiração para muitas pessoas e o ditado já diz que se é bonito, tem que ser mostrado, não é mesmo? A gata Denise Dias sabe muito bem disso, tanto é que foi convidada para exibir suas curvas em um clipe musical. Ao ritmo das batidas animadas do funk, Denise Dias exibiu todo seu potencial no clipe da música ‘Zero de Gordura’, do Mc Ombrinho e assim começou a ter maior visibilidade.

“Amei ter participado do clipe porque foi um convite que surgiu de repente e tudo se encaixou. A música é a minha cara! Fala de uma garota que cuida do corpo, que tem hábitos saudáveis e sofre com a inveja das que não conseguem o mesmo resultado. Fui escolhida por ser conhecida da empresária do Mc Ombrinho. Ela disse que quando escutava a música me via nela”, conta a estrela do clipe.

Para se preparar para ser musa, Denise teve que aumentar o foco intensificando os treinos, a dieta e recorrendo a tratamentos estéticos. “Ganhei visibilidade na mídia a partir do clipe. Espontaneamente o Jornal Extra do RJ, publicou sobre a nova música do MC e fez uma matéria falando sobre a minha participação, me intitulando como Musa Fitness", conta o início do estrelato.

Mas, para ter este título Denise teve um longo e duro trabalho pela frente. “Eu era magrinha, do estilo ‘vareta’. Morria de vergonha de usar shorts na escola. Pratiquei natação, Jiu-Jitsu, handball, futebol de areia, ginástica rítmica e olímpica, sendo ginasta durante cinco anos. Eu era uma pilha em forma de criança. Meus pais me faziam gastar bastante energia”, conta. Os anos se passaram e Denise investiu seu tempo também dançando Ballet, Jazz e Stilleto. 

A menina que sempre teve habilidade para muitas atividades físicas, hoje se dedica única e exclusivamente à musculação. “Não tenho um treino fechado, tenho um coach que me acompanha e monta todo um plano alimentar para mim, além dos exercícios, supervisionados por um personal trainer. O Vava Silva me acompanha há três anos. Acho fundamental a pessoa ser orientada por um bom profissional, que entenda os anseios e saiba repará-los. Ele mistura exercícios de musculação com exercícios funcionais. Também pratico 30 minutos de aeróbico em jejum diariamente no transport e tudo isso sempre deu resultados, até por que eu sigo rigorosamente”, diz. 

Há seis meses, a gata encontrou o coach Gabriel Kaminsk pelas redes sociais e resolveu procurá-lo, pois queria diminuir a cintura. “Não há nada mais bonito esteticamente do que uma mulher com a cintura fininha. Fica super bonito nas fotos!”, confessa. Através das estratégias de Kaminsk para os treinos, alimentação e suplementação, Denise conseguiu atingir 64cm de cintura. “Estou amando o resultado!”.

A gata sempre gostou de alimentos saudáveis, deixando de lado os industrializados. “Com eles, me sinto comendo comida de astronauta, toda artificial”. No cardápio, ela adora tudo o que é light e a proteína predileta é o ovo, seja ele de qual tipo for. A receita ideal de Denise para ter um corpo ideal, é buscar prazer em se exercitar e em se alimentar bem. “Nosso corpo é uma máquina que deve ter manutenção diária”, frisa. E não é que ela está super certa?

 

VIDA DE MUSA

Além da dedicação que tem quando o assunto é exercício físico, a gata, que possui mais de 310 mil seguidores no Instagram, tem o sonho de ser atriz e ter seu nome em linhas fitness no mercado alimentício.  “Quero ser atriz e faço cursos para saber atuar. Conto com a ajuda das coachs Renata Ghelli e Vivian Duarte. Se eu precisar me preparar para algum teste ou participação, elas estão a postos”, conta.

Na vida artística, Denise teve foco recentemente sendo a Musa da Primeira Parada da Diversidade, da Vila Penha, no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Por viver na cidade maravilhosa, Denise respira, além do funk, o samba e desde já se prepara para os desfiles do Carnaval do ano que vem, ainda sem definição de participação em alguma escola.

Antes mesmo de todas essas participações, a gata começou a cursar faculdade de direito, mas teve que optar pelo comércio vendo seu pai desempregado. Durante um bom tempo foi gerente em lojas do varejo e era muito bem remunerada. Na época, fez cursos de Gestão de Pessoas e RH. “Essa foi a maior escola da minha vida. Mas, hoje trabalho como modelo, participo de campanhas, desfile e presenças VIPs.  Não me vejo exercendo outra profissão . Amo fotografar e em breve se Deus quiser, estarei nas telinhas”, diz a bela.

Seja lá em qual desses projetos ela participar, de qualquer forma, ela terá o apoio da mãe. “Ela sempre me apoia em tudo. Ela acredita no meu potencial pra tudo, como ninguém!”. E um de seus projetos de vida é poder participar de alguma atividade para a terceira idade, trabalhar para terceira idade, ajudar os idosos a envelhecerem com mais qualidade de vida. “Eu tenho vontade de fazer algo que me aproxime deles. Sempre tive uma ligação muito forte com meus avós. Cuidei muito do meu avô nos últimos meses de vida dele. Acho que todos nós merecemos viver o final da vida com dignidade”, finaliza a gata arrasa quarteirão!

 

PERFIL DA GATA

Nome: Denise Dias

Cidade onde nasceu: Rondonópolis/MT

Local onde vive: Barra da Tijuca/Rio de Janeiro

Data de nascimento: 13/06/1985

Profissão: Modelo

Atuação: Campanha publicitárias, presenças Vips e desfiles

Estado civil: Solteira

Altura: 1,67m

Peso: 61kg

Busto: 89cm

Cintura: 64cm

Quadril: 99cm

 

Redes sociais:

Instagram: @denise_diass

Twitter: @denise_diass

Facebook: facebook.com/denisedias

 

 

Cardápio da Gata

 

CAFÉ DA MANHÃ

4 claras + 2 colheres de tapioca com 1 colher pasta de amendoim

 

LANCHE

3 ovos inteiros + 1 laranja 

 

ALMOÇO

100g de frango + 100g de aipim com 100g brócolis

 

PRÉ-TREINO

Repete o lanche + 1 scoop BCAA + 1 scoop de glutamina

 

PÓS-TREINO

1 banana + 2 colheres de aveia + 2 scoops de whey protein

 

JANTAR

100g de frango + 100g de arroz integral

 

CEIA

Variável

 

Obs: Denise come de três em três horas. A rotina alimentar dela se inicia com o café da manhã às 9h da manhã e termina com a ceia às 23h30

 

Treino da Gata

“Malho com personal. Não tenho série certa e dias certos para grupo de membros. Faço musculação na academia três vezes na semana, alternando as séries e grupamentos musculares”

 

Dica de beleza:

“Dormir pelo menos 7h ou 8h por dia. Isso ajuda na reprodução de hormônios e células, aliado a uma boa alimentação e exercício físicos não tem erro. Ingestão de pelo menos dois litros de água por dia. Pele mais bonita, cabelos, corpo. As pessoas precisam entender que a dieta faz toda diferença”.

 

Dica para quem está começando:

“Por mais que alguém diga que não vai dar certo, que você deve desistir, se for seu sonho, acredite até o último suspiro de chance!”

 

 

Comentários