MATÉRIAS DE CAPA

Edição nº46 - Guia Especial - Suplemento Alimentar

A primeira parte de um guia completo

Edição nº46 - Guia Especial - Suplemento Alimentar Guia Especial
Crédito: REVISTA SUPLEMENTAÇÃO

Dez anos se passaram desde o primeiro lançamento da Revista SuplementAção. Nossa missão era levar informação de qualidade para o consumidor de suplementos alimentares. Nosso objetivo era quebrar as barreiras e desmistificar assuntos ainda pouco conhecidos. Hoje sabemos que nosso papel foi cumprido com êxito e nossos leitores podem apreciar informação de qualidade, com embasamento e muito conteúdo.

O mercado se consolidou, o suplemento alimentar não é mais um tabu e a Revista SuplementAção hoje abrange assuntos para a família toda que vão desde suplementação, qualidade de vida, saúde, alimentação, treinos, seção infantil, moda até a saúde do seu pet. As novidades se superam a cada edição elaborada por nossa equipe, sinal que estamos no caminho certo.

Um novo ano se inicia e hoje um novo formato de revista chega até você. Não podemos parar no tempo e precisamos nos renovar a cada edição e foi pensando nisso que para comemorar nossos dez anos de mercado que trouxemos uma matéria de capa pra lá de especial, um guia completo de suplementos alimentares de A a Z, que será dividido em duas edições.  A matéria está completíssima.

Vamos explicar todos os detalhes da doença que é uma das causas da mortalidade no mundo, a trombose. No Gatas + conheça a história da linda e batalhadora Renata Spallici e no Nutrição e Esporte Pepê Gonçalves apresenta a Canoagem Slalom.

Nossos articulistas também chegaram com tudo nesse novo ano. Na seção infantil vamos falar sobre o desenvolvimento de competências alimentares na infância, na seção pet aprenda como cuidar do seu bichinho no verão. Entenda a relação entre hormônio cortisol e o anabolismo e um artigo sobre o sal no exercício.

Mas, não paramos por aí, vale a pena sentar no sofá e apreciar o conteúdo que preparamos com muito carinho para você. Nossa missão é levar a informação para você e a sua é fazer tudo isso acontecer! Está preparado?

Comentários