MODA +

Moda +: O inseparável celular

Para treinar, caminhar, correr ou praticar esportes, esse queridinho pode sim te acompanhar

Moda +: O inseparável celular Crédito: DIVULGAÇÃO

Tem muita gente que não consegue viver sem a companhia do celular e isso vale também na hora de praticar esportes ou qualquer atividade física. Na academia, esses ‘queridinhos’ só tinham os armários para ficar, mas atualmente o mercado disponibiliza um número grande de opções para ninguém mais desapegar desses ‘companheiros inseparáveis’. Isso vale também para o treino na rua, obviamente.

Ultimamente as pochetes são boas companheiras, principalmente por serem lindas e práticas. Preta, coloridas, em neon e cheias de divisão, elas são escolhidas para quem curte carregar um pouco mais de objetos, além do celular, afinal elas tem mais repartições que outras opções encontradas no mercado.

Em diversas versões, essa peça é vendida como uma alternativa de conforto e segurança para transportar os mais diversos tipos de celulares, como a chave do carro e a barrinha de cereal. A empresa Skyhill comercializa pochetes na versão slim, mais compacta e feita em lycra, porta celulares de cintura com janela transparente que permite o controle do aparelho através da tela sensível ao toque, além de saída pra fone de ouvido e também as braçadeiras, feitas em neoprene verdadeiro, com janela transparente e ajuste de braços variando de 21 a 36cm de circunferência. 

“Notamos uma procura crescente desse tipo de produto, tanto para homens como para mulheres. Desenvolvemos esses produtos pensando no público da academia, nos esportistas das ruas e nos atletas profissionais, que buscam conforto e não querem deixar o celular de lado”, conta Mauricio Dreyfuss, responsável pelo marketing da Skyhill. 

A empresa Cooltowels também foca sua comercialização nesses acessórios, com olhar voltado para homens e mulheres que tem na atividade física um estilo de vida e ditam moda com suas atitudes. Um desses produtos é o coolbelt, trata-se de um cinto para quem precisa ter as mãos livres, feito com tecido de alta tecnologia, esse item consiste em um cinto tubular com sistema de bolso interno acessível a partir de quatro aberturas para as chaves, cartões de crédito, e claro, o celular. Ele pesa apenas 90g e é tão elegante que pode ser usado ainda sob a roupa do dia a dia, dispensando o uso da carteira ou da bolsa e para quem quer estar na moda, ele está disponível em várias cores bem marcantes. 

Outra dica da empresa é o coolcase, com fechamento elástico e feito em nylon. “Em contato direto com os atletas durante as feiras surgiu a necessidade por uma bolsa para proteger o celular durante as atividades físicas. O celular no coolbelt pode se molhar pelo suor e chuva. Por isso, desenvolvemos o coolcase juntamente com o SEBRAE Paraná e SENAI”, explica o diretor Nicolaas Nienhuys. 

Se você não sabia, agora está sabendo que existem sim produtos super interessantes para não deixar você longe do seu amado celular. Basta apenas encontrar aquele que mais chega próximo a sua necessidade e claro, ao seu estilo!

Comentários