GATA +

Gata +: Theila Sabrina

A gata que encanta com sua dança e sua beleza

Gata +: Theila Sabrina

Ser magra não é sinônimo de estar com um shape definido. Quem é nosso leitor, há tempos já sabe disso, afinal recomendamos aqueles exercícios que garantem definição a todos as pessoas, sem distinção de sexo ou peso na balança. O requisito básico para ganhar definição é um só: quem quer ficar com um shape de dar inveja, é só ralar (e como!) em busca deste nada fácil objetivo.

E quem sabe muito bem o que é buscar definição mesmo sendo magra, é a gata desta nossa edição. Theila Sabrina é linda, basta vê-la pelas imagens dessas páginas. Com 1,70m e 58kg, essa morena de cabelos longos arrasa quarteirão! A genética obviamente é muito privilegiada, porém ter um corpão desses, requer muita dedicação e muita malhação. “Sempre fui magrinha. Na infância tinha vários apelidos como tripa seca, perna de saracura (risos), inclusive meus familiares me chamavam assim. Já na adolescência tive minha fase gordinha, não muito, mas estava ‘redondinha’. Vivendo no meio artístico, fui percebendo que era nesse universo que gostaria de crescer e para isso teria que me virar para me cuidar mais, praticando atividades físicas e mudando de vez a minha alimentação”, revela a gata. Antes do treino focado, Theila tem uma hiper vantagem para se manter sempre em dia: ela é bailarina e através da dança, faz o corpo se mexer adoidado e se delinear como sempre quis. Quem quiser conferir na prática toda a habilidade dela com a dança, é só ligar a TV nas tardes de domingo, durante a exibição do Programa ‘Hora do Faro’, pela Rede Record, com apresentação de Rodrigo Faro.

Como tudo na vida desta gata, entrar nesse programa foi uma luta. “Eu trabalhava com feiras e eventos e por isso não dançava mais, até que um dia mexendo no Instagram, encontrei a coreógrafa Paola Crosara, a responsável pelos programas da Record. Deixei um recado a ela, junto com o meu currículo e logo fui chamada para um teste. Tempos depois integrei o ‘Legendários’ por três meses até que abriram a seleção para o ‘Hora do Faro’. Como sempre fui fã dele, me inscrevi e não passei por duas vezes. Mas sou persistente, não desisti e desde abril de 2014 integro o time dele. É muita felicidade!”, conta Theila.

Nossa gata começou a dançar profissionalmente aos 14 anos, mas antes disso já se apresentava na escola. “Fui correndo atrás e me dedicando. Trabalhei em algumas bandas de renome, além de feiras, desfiles, fotos e presenças”, diz a bela. Antes da TV, a gata já esbanjava seu talento com dançarina de alguns grupos musicais. Um deles era o Bonde do Forró. “Foi uma fase muito linda da minha vida, que tenho muitas saudades”, diz. Na passarela do samba, Theila também mostrou que tem ginga, ao desfilar pelas escolas paulistanas Leandro de Itaquera e Colorado do Brás.

Ela é mesmo um sucesso dentro e fora da telinha. Em sua fanpage tem 13,5 mil curtidas e já passou dos 38 mil seguidores no Instagram, onde divide com os fãs a sua rotina cheia de compromissos, entre fotos e participações em eventos. Theila está solteira atualmente. Ela é mãe da pequena Yasmim, de 4 anos. Devido à rotina agitada de trabalho na capital de São Paulo, a garotinha passa seus dias junto da avó, mãe de Theila, em Minas Gerais, mas recebe os paparicos da mãe com frequência. “Ela é tudo pra mim. Cada momento com ela é muito especial. Morro de saudades dela, mas sei que ela está sendo muito bem cuidada e educada pela minha mãe, a quem agradeço por tudo!”, diz.

SHAPE EM DIA

Assim como a maioria esmagadora das mulheres, Theila é muito vaidosa, sempre cuidando do corpo, dos cabelos, da pele. Ela já turbinou os seios com próteses de silicone e pensa em ter uma clínica de estética no futuro. Além da vaidade, a gata sabe que acima disso precisa mesmo estar sempre linda para aparecer bem na TV. Pensando na beleza, não dispensa os três litros de água diários, o complexo vitamínico pra não ficar gripada devido a rotina agitada, e do colágeno, para garantir mais firmeza à pele.

E isso é só pra começar. Theila nunca foi adepta de dietas e sempre comeu de tudo. De dois anos pra cá, resolveu mudar a alimentação e aí sim começou a ter uma dieta mais regrada. Hoje, a gata é uma mulher mais disciplinada na alimentação, preferindo sempre tudo aquilo que for mais light possível, por exemplo, optando por carnes mais magras como o salmão. Não dispensa frutas, castanhas e lanchinhos integrais, sem falar que evita frituras, doces e refrigerantes.

Ela já aderiu a companhia das marmitas e por onde vai, lá estão elas dentro da bolsa de Theila. Nelas, ela adora variar, mas a base é sempre o frango, por vezes com batata doce, mandioquinha, em formato de kibe, picadinho, no risoto ou mesmo como strogonoff. Com batata doce, a gata adora o nhoque proteico. “As opções são bem variadas para não enjoar, mas as opções sempre são hiper saudáveis e estão sempre na dieta”, conta.

A gata é adepta da suplementação alimentar, com foco principal no BCAA, no colágeno e na whey protein. Mas de quê adianta toda essa alimentação de primeiríssima qualidade sem o exercício físico? Nada! Sabendo dessa importância, Theila frequenta a academia pelo menos três vezes na semana, com uma hora de musculação, sempre focando em definição e manutenção da massa magra. Ela conta com a ajuda do personal trainer Fernando Maciel Conti. “Tenho que me cuidar e conto com o auxílio do meu personal para não deixar a peteca cair nunca!”, revela.

Perfil da Gata

Nome: Theila Sabrina de Souza AmaralCidade onde nasceu: Ipanema/MGLocal onde vive: São Paulo/SPData de nascimento: 04/06/91Profissão: Assistente de palco e bailarinaEstado civil: SolteiraAltura: 1,70mPeso: 58kgBusto: 94cmCintura: 66cmQuadril: 100cmPatrocinadores: Explosão suplementos e Labellamafia

Redes sociais:

@theilasabrinafacebook.com/theila.sabrina.7 facebook.com/theilabailarina.ii

Cardápio

CAFÉ DA MANHÃ (6H)3 ovos mexidos/2 fatias de pão integral/300ml de suco natural (limão) ou chá

ALMOÇO (12H)Arroz integral + salmão grelhado ou frango + Legumes cozidos + Chá verde

LANCHES RÁPIDOS ENTRE REFEIÇÕES (9H, 15H E 21H)Tapioca + patê de ricota com peito de peru picado + torrada integral com patê de iogurte natural e atum

JANTAR (18H)

150g de (salmão/peito de frango/tilápia) grelhados + salada e legumes

ANTES DE DORMIR (0H)

1 scoop de proteína com água + 20g de castanha do Pará

PRÉ-TREINO

100g de batata doce

PÓS-TREINO

1 scoop de whey protein1000mg de BCAA

Treino da Gata

Pernas

Leg press 45º: 10X15 com apenas 10 segundos de intervaloBi set: Agachamento livre 4X12 + Afundo no Smith 4X15 cada perna no stepMesa flexora: 6X10 + 15Cadeira flexora unilateral: 4X12 sem descansoElevação pélvica: 4X50Gêmeos sentada: 4X30 em 2 tempos

Membros superiores

Bi set: Supino reto 3X12 + Crucifixo reto 3X15Intervalo ativo abdômen: 3X30 reto com pés acima

Bi set: Pulley frente aberto 3X12 + Pulley frente supinado 3X15Intervalo ativo abdômen infra na prancha 3X30

Tri set: Elevação lateral 3X15 + Rosca simultânea 3X20 + Tríceps Pulley 3X20Intervalo ativo estabilização core 3X30 seg isometria

Suplementação da Gata

Vitamina C (café da manhã e pós-treino)1000mg de BCAA (antes e depois do treino)Whey protein (pós-treino)Complexo vitamínico Colágeno Shake Blend de proteína (antes de dormir)

Dica de beleza: “Esfolie sempre a pele e não deixe de usar protetor solar. Água também é fundamental. Tome pelo menos três litros por dia!”

Dica para quem está começando: “Foco sempre! Não tenha vergonha de abrir suas marmitas e comer seja em qualquer lugar. Não dê ouvidos aos outros e nunca faça dietas sem o acompanhamento de um profissional”

Comentários